5 cursos gratuitos para você vender mais

Share:

Estude sem sair de casa com o suporte de plataformas como o Sebrae e a Rock University.


Melhorar profissionalmente e investir em cursos para que o empreendedor consiga aumentar as vendas é mais fácil do que você imagina. Hoje, diversas plataformas, como o Sebrae e a Rock University, por exemplo, oferecem opções gratuitas para ajudar profissionais a terem um melhor desempenho no mercado.

O EaD (Ensino a Distância) teve um grande crescimento em 2020. O Google aponta que a busca por cursos online aumentou cerca de 130% no mês de março do ano passado. Além da pandemia do coronavírus e do período de isolamento que impulsionou a busca por atividades online, alguns motivos ajudaram nesse crescimento, sendo os principais:

Variedade de cursos disponíveis
Otimização do tempo
Professores especializados
Praticidade
Realização das tarefas de acordo com a sua possibilidade

Por isso, separamos 5 cursos gratuitos e online que vão te ajudar a melhorar seu faturamento.

Como aumentar suas vendas, do Sebrae

Com 4 módulos, o curso “Como aumentar suas vendas” do Sebrae ensina o empreendedor a entender o básico do marketing. Além disso, ele vai ajudar sua empresa a manter o consumidor ativo, investir no crescimento do negócio e, consequentemente, aumentar o número de vendas.

Como Conquistar e Manter Clientes, do Sebrae

Com o curso “Como Conquistar e Manter Clientes”, você vai conhecer e aprender técnicas que envolvem o customer success (satisfação do consumidor). São 6 módulos que vão ajudar na hora de atrair o consumidor e fidelizar o cliente.

Como Vender Mais e Melhor, do Sebrae

O curso “Como Vender Mais e Melhor” oferece mais de 8 horas de aulas e tem como principal objetivo mostrar ferramentas para que você saiba como vender mais no seu segmento. Durante as aulas, será possível conhecer novas ações para impulsionar as vendas e maneiras de conquistar o cliente.

Marketing de Conteúdo, da Rock University

O curso “Marketing de Conteúdo”, criado pela Rock Content, ensina você a criar conteúdos estratégicos para vender mais. As aulas são bem completas, fáceis de serem compreendidas e abordam temas como “saiba identificar seu público-alvo” e “aprenda a criar listas de e-mails”.

Introdução ao Marketing para Empreendedores, da Endeavor

É ideal para o empreendedor que deseja iniciar no marketing digital. O aluno que investir no curso “Introdução ao Marketing para Empreendedores” vai ter acesso a aulas sobre estratégias de marketing, criação da marca e ainda vai conhecer cases de sucesso que podem inspirar o empreendedor nesse início.

Escolha o curso que se encaixa melhor nos seus objetivos e melhore suas vendas com conhecimento de qualidade.

Leia mais: