5 dicas para vender mais no Dia dos Namorados

Share:

Confira dicas fundamentais para quem é do varejo vender mais no Dia dos Namorados.


O Dia dos Namorados é uma das melhores oportunidades para quem é do varejo vender ainda mais.  

A Confederação Nacional de Comércios de Bens, Serviços e Turismo (CNC), por meio de pesquisas, afirmou que 2021 será muito promissor. A estimativa é que o Dia dos Namorados movimente mais de 1,8 bilhão em vendas, o que representa um aumento de 29,4% em comparação a 2020.

Venda mais com a estratégia correta!

De acordo com a última pesquisa feita pela Picodi.com com mais de 6 mil pessoas de 33 nacionalidades, 82% dos brasileiros afirmam gostar de celebrar o Dia dos Namorados. Isso quer dizer que a maior parte da população brasileira curte comemorar e presentear. Portanto, atender o cliente de forma diferenciada e oferecer opções modernas e ágeis de pagamento pode ser um diferencial para a sua empresa vender ainda mais neste ano.

Aproveitando a data, preparamos 5 dicas especiais para impulsionar as vendas do seu negócio. Assista ao conteúdo na íntegra: 

E o que o consumidor mais busca?

A pesquisa também mostra que o gosto de homens e mulheres pode ser um pouco diferente. Por isso, separamos algumas informações para ilustrar quais são os presentes mais desejados. Confira:

Fonte: Picodi.com

Vale ressaltar a importância de entender seu público-alvo e quais produtos em sua prateleira podem ser mais atrativos para a data. Lembre-se: quanto mais criativo e elaborado, mais chances de atrair vendas significativas. Aproveite todas essas dicas e acompanhe novas matérias que vão te ajudar na gestão do seu negócio.

Leia mais: